19 de nov. de 2009

So sad...

Hoje estou me sentindo extremamente triste, com uma vontade imensa de desaparecer.
Tão triste, que até dói aqui dentro de mim...


Se adiantasse, queria sumir, para não ter que sentir isso.


Eu me sinto uma idiota por me sentir tão triste por causa de alguém que não merece, que nem se importa, que é tão egoísta que não consegue ver nada além dele mesmo...


Eu não agüento mais sentir isso.
Eu estou tão cansada.


Faço de tudo para ficar tudo bem, mas ele nunca me deixa entrar na vida dele.
Eu não sei praticamente nada sobre a vida dele fora daqui. Ele não divide os planos dele comigo. E nem me deixa fazer planos com ele. Ele nem me deixa sonhar com nós dois...


Li isso e é exatamente assim que me sinto:
"I'm never a priority in your life, I'm just your backup plan."


(...)


E eu achei que achei que seria tão feliz... Que agora daria certo...
Só eu gostar e só eu tomar atitudes não adianta nada... Não serve para nada...


Estou triste...


E esse post é só para colocar pra fora tudo isso, porque já estou passando mal com tudo isso dentro de mim...

Um comentário:

  1. Vou ligar essa semana para vc, estou preocupada
    te amamos não esquece

    ResponderExcluir