1 de fev. de 2011

Dia: 32 - Dica: 34

Quando não for possível, só usar sapatos confortáveis, que não apertem seus pés ou coloquem você nas alturas. Uma pesquisa da Universidade de Witwatersrand, em Johannesburgo, na África do Sul, demonstrou que nossos pés eram muito mais saudáveis 2 mil anos atrás, antes da invenção dos sapatos.

Como foi?
Bom, como disse no post anterior, meus calçados favoritos são os chinelos. (E acreditem, também existem chinelos desconfortáveis, tudo depende dos seus pés.)
Com exceção de chinelos, costumo usar apenas calçados confortáveis.
E existem raras vezes em que eu uso algum calçado só porque ele é bonito ou chiquérrimo ou sexy ou qualquer coisa do tipo (e claro, desconfortável!). Hahaha!

E vocês, qual sua "relação" com sapatos?!? Hehehe! 

3 comentários:

  1. Ai, Tathi, eu sou suspeita pra falar porque sou sapatrólatra. Já fui muito pior, de comprar sapatos um número menor ou bem apertados pq eram os únicos da loja, e tal.
    Agora encontrei a salvação da Lavoura: Roberto Oshiro. Os sapatos são muuuuito lindos, altos e confortáveis. Amei! Bem melhor que Jorge Alex!

    ResponderExcluir
  2. eu o-d-e-i-o sapato desconfortável. qq dorzinha no pé me deixa incrivelmente mal humorada!! se eu uso sapato de salto e tal, é pra ficar meia hora no máximo. ou bem sentada. heheehehehehhe

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Olha meninas, acho que sempre fui como a Thá, nunca gostei de absolutamente nenhum sapato que me deixava um pouquinho que fosse desconfortável.
    Mas... Eis que com a convivência com amigas viciadas por sapatos, confesso que agora tenho algumas "quedinhas" por sapatos bonitos. Nada demais, é verdade, mas comparando com como eu era antes, uma "evolução" no mundo dos sapatos. Hehehe!

    Beijos!

    ResponderExcluir