13 de ago. de 2011

Decisão!

Olá a todos!!!
Depois de tanto tempo sem nenhum post, volto a escrever.

Dentro destes últimos 3 meses fiquei mais doente do que nos últimos 3 anos.
Foi um período pesado, difícil, doloroso, com tristezas, perdas, mas que graças a Deus se encerrou!

Mas não foi para falar disso que resolvi escrever este post e sim para comunicá-los da minha decisão de desistir oficialmente do meu "Desafio 365 Dicas da Revista Bons Fluidos".
E explico minhas razões para isso.
Eu passei vários dias sem escrever absolutamente nada e seria um trabalho imenso colocar todos eles em dia.
Sim, eu sei que com um pouquinho de esforço conseguiria colocar tudo em dia, mas tenho um motivo maior que me fez tomar esta decisão.
Comecei isso como um desafio, mas também uma brincadeira. No entanto chegou um momento em que se tornou uma obrigação e percebi que passei a postergar as vindas por aqui para escrever, juntando isso ao período complicado, acabei deixando completamente de lado.

Hoje pensando sobre o que eu faria, pensei em insistir, depois quase cogitei parar de escrever aqui e encerrar este blog, pensei em talvez começar um outro blog (como já fiz anteriormente).
No fim, percebi que posso desistir de um projeto, se eu perceber no caminho que ele deixou de fazer sentido para mim. Também descobri que não preciso abandonar meu blog (por ter desistido do desafio), para recomeçar outro do zero, como um re-começo em páginas brancas, sem erros, sem história.
A vida não é assim, todos cometemos erros na vida, acertamos também e assim vamos escrevendo nossas histórias de vida.

Para mim, escrever não pode ser uma obrigação, mas sim algo prazeroso!
Por isso, com orgulho de mim mesma, por ter tentado o desafio, com um pouquinho de vergonha por ter desistido, mas por ter tido coragem de assumir para mim mesma e agora para vocês que não queria mais e resolvi mudar de ideia, encerro este post mais leve e mais feliz por voltar a ter liberdade de escrever quando eu quiser e sobre o que eu quiser aqui mesmo, neste blog!

2 comentários:

  1. Muito bem, Tathi!! Tudo na vida é tentativa x erro, não temos certeza sobre nada até que as coisas começam a fluir!

    Parabéns pela iniciativa e pela coragem de admitir que não era o que vc esperava!!!

    Espero te ver mais por aqui (apesar do meu blog estar bem abandonado...)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Tathi! Muito bom te ler de novo! Fico feliz por tê-la de volta e por não ter desistido de blogar! Como bem disse, o ideal é que isto nos traga algo de positivo, não importa se a gente escreva todo dia, uma vez por mês, uma vez por ano! Este é o SEU espaço! Você faz o que quiser (ou não) nele! Hoje encontrei um video bem bonitinho que publiquei no blog sobre como ser mais feliz! Certamente você já leu muuuitas dicas de como se sentir mais leve, mais feliz! Como nunca é demais, lá vai: http://karinekakakis.blogspot.com/2011/08/aprenda-ser-feliz-de-novo.html

    Espero que goste!!! Grande abraço!!!!

    ResponderExcluir