9 de jul. de 2010

Desabafo do dia 07/07/2010. Frustração...

Eu não agüento mais o trânsito de São Paulo, eu não agüento mais a dinâmica de São Paulo, eu não agüento mais a indiferença de São Paulo...
Sabe quando você tem vontade de jogar tudo para o alto?
Eu estou com vontade de largar tudo e desaparecer de São Paulo e só voltar, no máximo, para passear, e muito raramente.
Tenho  me sentido estranha. Tá certo que tem acontecido muitas coisas.
Estou me sentindo cansada, não só do trânsito, não só de coisas físicas...
Minha mente está cansada, meu coração está cansado...
Sabe o que eu mais queria?
Ter o meu cantinho, ter um amor bem pertinho, que aquecesse meu coração e estivesse sempre por perto para poder abraçar, beijar, ou simplesmente ficar pertinho...
E ter as pessoas queridas por perto...
Eu quero amor, integração, harmonia... E quando digo isso, não me refiro somente ao relacionamento homem-mulher não, mas a todos os relacionamentos.
Estou me sentindo exausta...
Tenho sonhado com o meu padrinho quase todas as noites, com ele e sempre mais alguém da família...
Queria não ter que fazer as coisas, queria paz...
Quero deixar de sentir essa coisa estranha que tenho sentido... Uma frustração... Parece que nada está do jeito que eu gostaria...
O mundo tem me causado tanto desgosto, aliás, o mundo não, são as pessoas que fazem isso...  =(
Dessa vez eu queria fugir... (E eu sei que isso não resolveria, só adiaria as coisas...)

2 comentários:

  1. O minha linda
    sei que não está facil, mais tente ter calma, que tudo vai dar certo.
    Existem planos muito maiores em nossa vida que são revelados aos poucos, não adianta pressa.
    qualquer coisa liga.
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Pam. ;)
    Tentarei me lembrar disso com mais freqüência.

    ResponderExcluir