26 de jul. de 2010

Pensar, pensar e pesar...

Ontem a noite andei pensando um monte.
Muita coisa mesmo... Tanta coisa que me quase me fez pirar...
E decidi que preciso mudar algumas coisas, qualquer coisa, mas preciso, ao menos, voltar a escrever, desabafar, colocar para fora algumas das coisas que ficam me sufocando...

Primeiro, ultimamente as coisas que tem acontecido tem me "atropelado".
Há mais de 1 mês que não tenho descanso...
E isso não é uma reclamação não, nem um lamento, eu amo a minha família e quero ajudar em tudo o que eu puder, sempre!
Mas confesso que estou me sentindo sem controle nenhum da minha vida, é como se eu estivesse sendo levada, em alta velocidade, pelos acontecimentos sem conseguir nem observar a paisagem passando.
Bom, está aí a primeira coisa a ser "despejada"...

Segundo, parece que tenho um namoro virtual.
Como é difícil namorar a distância...
Eu sinto falta de coisas simples, sabe? Um beijo, um abraço ou simplesmente de andar de mãos dadas. De encontrar o namorado, nem que seja só para um sorriso e olhos nos olhos.
Eu me sinto frustrada por não ver ele fazendo nada, nem ao menos sugerindo nada para nos encontrarmos, para nos vermos... Antes eu ficava brava, depois triste, agora só me resta a frustração... E acho que no fundo, por mais que eu finja que não, isso também me entristece...
Se ele ao menos demonstrasse para mim que ele queria me ver ou o que ele sente... Mas não, eu não consigo saber...  =(

E terceiro, acabei de ter uma notícia que eu achei horrível...
Terei que trabalhar no escritório, a partir de agosto. Eca, eca, eca!!!
Detesto trabalhar lá, o clima é péssimo, é tenso... DETESTO!
Além disso, fica muuuito mais longe e tem muuuito mais trânsito para chegar lá... Que droga...
Ok, eu estava até bem, mas agora estou me sentindo realmente infeliz com essa notícia péssima...  =(

Por hora chega... Já fiquei pessimista ao saber disso... Droga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário