3 de out. de 2010

Feliz Aniversário Melissa!!!

Mel, lembro-me da Thá e do Bhuda convidando a mim e ao Rafa para sermos seus padrinhos. Foi um das maiores emoções da minha vida!
Princesa linda, você nasceu e eu me lembro de visitar você ainda na maternidade, tão pequenininha, um bebê lindo, uma bonequinha! Que felicidade imensa no meu coração! A minha emoção ao pegar você no colo pela primeira vez foi indescritível!

E hoje já se passaram 7 anos!

Estamos muito longe fisicamente, mas você está sempre presente em meu coração! Sempre!
Peço desculpas por não ser uma madrinha melhor, talvez seja a inexperiência, apesar de saber que isso não é desculpa. Mas quero que você saiba que a madrinha te ama muito, muito, muito!

Mel, eu te desejo um feliz aniversário! Que sua vida seja sempre cheia de saúde, amor, felicidades, descobertas, conquistas, sonhos, realizações, aprendizado! Eu desejo que você continue sendo essa menina linda, esperta, meiga, carinhosa! Minha princesinha!

A madrinha te ama demais!!!
E deseja que seus lindos sonhos sempre se realizaem!
Beijos, lindinha!!!

2 comentários:

  1. tathi, obrigada! nada deixa a gente mais feliz do que saber que tem muita gente que ama as crianças.

    você é a madrinha dos sonhos!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Ah, Tathi, sua madrinha puxa! ahuahauahuah!

    ResponderExcluir