13 de mar. de 2010

Anxious...

Deus-do-céu!
Como estou ansiosa...

Sei que preciso de ao menos mais uma conversa, mas especialmente, preciso de respostas.
(Respostas, meu bem... Preciso das suas respostas... Desesperadamente...)

Eu cheguei à conclusão de que realmente preciso disso para saber que rumo dar a minha vida.
Sei que não posso e nem preciso depender de ninguém para tocar a minha vida, mas percebi que quero uma vida ao lado dele. Percebi o quanto quero isso há alguns poucos dias. E percebi que não conseguia seguir em frente por estar esperando a posição dele a respeito de nós. Eu preciso realmente saber o que ele quer e se ele quer o mesmo que eu.
Eu sou louca por ele, desde o primeiro momento em que o vi. Nunca imaginei que isso acontecesse na vida real. E por mais que eu tentasse fingir para mim mesma que não era tudo isso, percebi que é sim e muito mais do que isso, quero algo real com ele, ainda mais real do que tudo que já tive até hoje.

Estou ansiosa por saber o que acontecerá em seguida, para saber as respostas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário