Meu Deus! Mais uma vez...
Há pouco mais de um ano, meu coração (já completamente curado e devidamente cicatrizado) se despedaçou, de uma maneira que eu achei que não iria querer continuar mais. Foi difícil, terrivelmente difícil, mas eu sobrevivi e segui em frente, porque eu achei mesmo que eu estava certa.
Fiz uma das esolhas mais difíceis da minha vida e decidi seguir o que meu coração falava, aos berros, para eu fazer. Ir totalmente contra o que a razão e a sensatez me diziam. Mas o que era a sensatez perto da maravilhosa loucura que o coração me pedia? Nada, absolutamente nada.
Ainda assim, foi terrível. Doeu demais, mas eu agüentei e segui o caminho louco e apaixonado que meu coração escolheu. E ele foi se refazendo, os pedacinhos voltaram a se colar e a cicatrização foi iniciada.
E ontem, depois de quase um ano, ele começou a se despedaçar novamente e está doendo mais do que eu imaginei que doeria, muito mais do que eu pude supor que estaria "preparada" para agüentar.
Eu não sei o que vai acontecer agora. Já não depende só de mim. Na verdade, nunca dependeu só de mim... E o que estamos fazendo??? Para onde vamos agora? O que faremos?
Meu coração está aqui pequenininho e morrendo de medo do que vem a seguir...
PS: Não me arrependo da minha escolha. Tem sido uma parte muito especial da minha vida!
tathi ,
ResponderExcluirvisito sempre que dá seu blog , gosto de ver o jeito de pensar de cada uma das pessoas e como são diferentes ...
está passando por um momento não tão bom , mais, são fases , como a que já viveu ...
a dor parece ser maior por ser agora acredite ...
sempre dói muito e , da mesma forma ...
vai passar , pode ter certeza !
bjinhos e forçaaa hanny!!!
busque
Amiga linda já te disse uma vez
ResponderExcluirvc pode se levantar sempre
Siga adiante
O amor dói mesmo
mais sempre a recompensas
estamos aqui