11 de mar. de 2010

Prévia de um coração se despedaçando...

Meu Deus! Mais uma vez...

Há pouco mais de um ano, meu coração (já completamente curado e devidamente cicatrizado) se despedaçou, de uma maneira que eu achei que não iria querer continuar mais. Foi difícil, terrivelmente difícil, mas eu sobrevivi e segui em frente, porque eu achei mesmo que eu estava certa.

Fiz uma das esolhas mais difíceis da minha vida e decidi seguir o que meu coração falava, aos berros, para eu fazer. Ir totalmente contra o que a razão e a sensatez me diziam. Mas o que era a sensatez perto da maravilhosa loucura que o coração me pedia? Nada, absolutamente nada.

Ainda assim, foi terrível. Doeu demais, mas eu agüentei e segui o caminho louco e apaixonado que meu coração escolheu. E ele foi se refazendo, os pedacinhos voltaram a se colar e a cicatrização foi iniciada.

E ontem, depois de quase um ano, ele começou a se despedaçar novamente e está doendo mais do que eu imaginei que doeria, muito mais do que eu pude supor que estaria "preparada" para agüentar.

Eu não sei o que vai acontecer agora. Já não depende só de mim. Na verdade, nunca dependeu só de mim... E o que estamos fazendo??? Para onde vamos agora? O que faremos?

Meu coração está aqui pequenininho e morrendo de medo do que vem a seguir...

PS: Não me arrependo da minha escolha. Tem sido uma parte muito especial da minha vida!

2 comentários:

  1. tathi ,
    visito sempre que dá seu blog , gosto de ver o jeito de pensar de cada uma das pessoas e como são diferentes ...
    está passando por um momento não tão bom , mais, são fases , como a que já viveu ...

    a dor parece ser maior por ser agora acredite ...
    sempre dói muito e , da mesma forma ...
    vai passar , pode ter certeza !

    bjinhos e forçaaa hanny!!!

    busque

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda já te disse uma vez
    vc pode se levantar sempre
    Siga adiante
    O amor dói mesmo
    mais sempre a recompensas
    estamos aqui

    ResponderExcluir