9 de mar. de 2010

Exausta...

Nossa, tenho me sentido esgotada...
Cansada, física e mais ainda, mentalmente.

O trabalho tem me esgotado totalmente. As coisas andam corridas sim, tem aparecido muitos problemas para analisar, descobrir, resolver... Tenho saído mais tarde quase todos os dias nestas últimas semanas, ando me sentindo completamente esgotada...
Financeiramente, não sou recompensada por todo esse tempo a mais.
Reconhecimento do meu trabalho, absolutamente nenhum.
E de alguma forma (louca, creio eu!), sinto que tenho feito um bom trabalho e isso ameniza as coisas. Realmente acredito que tenho feito um bom trabalho, ao menos, tenho feito o melhor que consigo fazer.

Eu sei que é terrível (e muitas vezes tento não ser nada pessimista) mas a correria tende a piorar nos próximos dias. Deus-do-céu!

Tenho sentido dor de cabeça quase todos os dias. Hoje foi tão forte e insuportável que tive até que tomar remédio para aliviar. D-E-T-E-S-T-O tomar remédio, mas hoje não consegui encontrar outra solução...

Tive um final de semana excelente! Obrigada, amiga querida!
E ainda assim não consegui relaxar totalmente. Cruzes... O que está acontecendo?!?

Ok, eu sei que não podemos controlar os acontecimentos, mas as coisas estão bem fora de controle na minha vida. Parece que ela saiu correndo e me arrasrtando pelo caminho... SOCORRO! Hahaha!

Preciso de uma pausa...
E mais ainda, preciso de um norte e sei disso.
Só não sei ainda onde fica, qual a direção a seguir...

Um comentário:

  1. Amiga linda quer um abraço bem forte?
    Pois eu quero te abraçar, te pegar no colo rsrsrsrsrs
    Quando vc vem?
    bjks

    ResponderExcluir