8 de mai. de 2010

Aumenta a ansiedade...

E chove em São Paulo...
Pode parecer bobo, mas isso aumenta ainda mais a minha ansiedade.

Tento não pensar nisso, mas já imagino o trânsito, o caos com a chuva dificultando ainda mais, o stress, a falta de educação e de respeito no trânsito.
A busca por algum estacionamento, preços exorbitantes...
Meu Deus!
Será que eu agüento essa rotina novamente?
Será que tenho paciência para isso?
Pergunta ainda mais importante: Será que eu quero isso?
Sinceramente, eu acho que não.

Mas o quanto posso interferir nisso neste momento?
Como posso mudar isso? Melhorar ou tornar mais razoável?

Eu quero uma vida melhor, quero ter tempo para mim, ao invés de ficar presa no trânsito...
Transporte público? Se funcionasse bem e o acesso fosse fácil, seria o paraíso, mas falta um bocado para isso...

Eca! Desculpem pelas lamentações...
É a válvula de escape no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário