6 de ago. de 2010

Da urgência das coisas...

Não sei se é a idade aumentando ou se é simplesmente natural que aconteça, mas cada vez mais venho sentindo uma certa urgência em viver.
Em ser verdadeira e profundamente feliz, sabe?

Mudar algumas prioridades. E muitos pontos de vista.

Quero colocar o pé na areia da praia, tomar um banho de mar, de rio, de cachoeira, ou até mesmo de chuva; mas longe da cidade, da seriedade inventada, dos "sorrisos plásticos enfeitando rostos de pedra" (como diria a Pitty).
Quero natural, quero natureza, quero espontâneo!
Quero sorrisos sinceros, quero lágrimas (de preferência de emoção), quero sentir de verdade, quero perceber a felicidade transbordando de dentro de mim para o mundo (pode ser o mundo que me cerca)!
Quero acreditar, quero ter fé na vida e nas pessoas, quero suspirar de tanta paixão (seja por algo ou por alguém)!
Quero ficar "derretida" com um gesto, uma gentileza, uma palavra, um sorriso, um livro, um filme, uma música ou uma lambida de cachorro!
Quero sentir o calor do sol, admirar a luz da lua, sonhar olhando para as estrelas!
Quero me amar! Quero amar e ser amada! Quero amar cada instante!

E mais do que tudo, quero resgatar a Tathi que já foi assim um dia.
E que pode ser tão feliz quanto já foi um dia, ou quem sabe, ainda mais...

6 comentários:

  1. Que a sua busca não seja em vão amiga linda, que os dias se tornem cada vez mais brilhantes.
    Te adoro de mais e quero ver vc sempre bem.

    ResponderExcluir
  2. e eu espero que vc consiga o que vc quer.

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ai, Tathi... Tantas vezes eu me sinto assim!! Você, que é solteira e não tem filhos (ainda?), devia aproveitar esses "sinais" vida e dar uma de louca!!
    Tire umas férias e desapareça no mundo, peça pra ser transferida para um projeto no meio do mato, mude de tudo!!! Aproveite!!
    Um dia eu chego lá (vamos só esperar o Igor ir morar sozinho! hauahauhauha)

    ResponderExcluir
  4. Tathi,
    eu tbém quero tudo isto ...uma mudança !!
    forçassssssss...

    bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Não sei porque isso acontece... Tenho a impressão de ser a idade mesmo!Por isso, mudei de emprego... estava ficando neurótica, estressada, mas com o sorriso ligado no automático. Não fiz nenhuma mudança radical, mudei de emprego... estou trabalhando pertinho de casa, vou a pé e isso mudou consideravelmente minha qualidade de vida. É sempre bom mudar e, de tempos em tempos, desacelerar... assino embaixo!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Meninas!!! =D
    Tomara que eu consiga promover essa mudança mesmo!

    Sei que a mesma Tathi de antes jamais serei, acho que é mais ou menos como os rios, um rio nunca é do mesmo jeito (ai que saudades dos tempos de rafting!), as águas correm é apenas 1 direção.
    Mas sei que posso reassumir muitas das minhas características de antes, e dessa vez tentar ter mais sabedoria, para conseguir mantê-las...

    Muito obrigada pelos comentários e por fazerem parte da minha vida!
    Adoro vocês!
    Beijos!

    ResponderExcluir