18 de ago. de 2010

[deprimida]

Não sei se é a gripe, se é esse puta frio, se é trabalhar longe e todos os dias pegar um mega trânsito (na ida e pior ainda na volta), se é porque hoje tenho que ficar aqui até tarde por causa do rodízio, ou outras coisas mais que andam se passando pela minha cabeça... Sei que hoje estou me sentindo deprimida...
Sei que tenho muito a agradecer, por ter minha família, meus amigos, meu emprego, mas hoje estou me sentindo tão infeliz que tive que vir aqui desabafar, colocar isso pra fora, expressar de alguma maneira.
Hoje eu não queria nem ter saído da cama, queria ficar lá, quentinha, debaixo das cobertas, dormindo, para esse dia passar e eu nem ver, só para não ter que atravessar a cidade inteira para vir trabalhar, para não ter que enfrentar esse frio, para não ter que sentir essa estagnação da minha vida, só para não ter que olhar para isso que anda a minha vida... Insossa, sem graça, sem sal, sem tempero, sem cor...
Não vim aqui para reclamar da vida não, como disse, sei que tenho muito a agradecer, mas sinto-me particularmente triste... E deprimida...  =(
Sei também que vai passar... Tudo nessa vida passa... Inclusive as tristezas...

3 comentários:

  1. melhoras , querida ...
    se precisar estou aki !

    bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Tathi... Que ruim... Mas é uma fase, você está irritada e cansada, e acaba ficando estressada e sem ânimo pra nada...

    É ruim, mas uma hora passa. E tudo nessa vida é aprendizado, né? Então, já que não dá pra tocar o foda-se e deitar de novo, levanta a cabeça, coloca uma seleção de músicas pra te botar pra cima e vai cantando até chegar lá.

    Cantando não, berrando. É uma ótima maneira de extravasar! E relaxa!!

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!!!
    Muito obrigada!

    Eu estou me sentindo bem melhor, o sol (literalmente) voltou a brilhar! E isso me deixa bem mais animada! E a gripe tá mais fraca, as coisas estão melhorando!
    Um dia de cada vez, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir