6 de ago. de 2010

Semana difícil...


Inicialmente as mudanças são geralmente traumáticas.
Bem, desta vez não foi diferente...
Poderia ter sido, mas não foi.

Agora estou no escritório da consultoria.
A começar pelo dobro da distância de casa, já seria ruim. Digamos que com o agravante de triplicar o trânsito isso piora muito mais, muito mesmo.

Olha, assim fica realmente difícil ser feliz...
E não estou dizendo isso para ficar reclamando não.
Sei também que minha felicidade não pode depender de fatores externos, mas...
A questão é que tenho saído mais cedo de casa e voltado muuuito mais tarde.
Estou muito mais cansada, irritada, esgotada. É desgastante demais enfrentar esse trânsito caótico de São Paulo. Sinceramente, não dá para agüentar...

Ok, eu poderia pensar: vou mudar. (Seja de cidade, de profissão...)
Ótimo, mas vou mudar para onde? Vou fazer o quê?
Detesto ainda ser tão covarde a ponto de não consiguir fazer essas mudanças...
Sinto-me frustrada...

2 comentários:

  1. ai, Tathi, tá um inferno mesmo.
    já conversou com o Batata sobre qual o melhor caminho?? ele me disse que pela Marginal tá bem mais tranquilo.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Lu... Já não sei se ainda existe algum caminho realmente bom em São Paulo... =/

    De qualquer maneira, muito obrigada!!! ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir