13 de dez. de 2011

Retrospectiva 2011 - Gratidão

Apesar dos pouquíssimos encontros com os amigos mais que queridos (Juju, Paulinho, Ken, Pam, Tati e Bruno) estes poucos encontros foram maravilhosos e essenciais! Vocês são muito importantes para mim! Amo muito!

As saudades da minha família predileta (Thá, Bhuda, Mel, João, Zé e agora, Coral!) são imensas, mas obrigada por permanecerem presentes em minha vida, mesmo estando tão distantes! Também amo muito!

Também foi maravilhoso ter por perto minhas primas-irmãs no primeiro semestre deste ano! Su, eu fiquei completamente apaixonada pelo Matheus e pelo Rafinha (morro de saudades cada vez que penso em vocês, seria muito bom se vocês tivessem decidido ficar aqui!). Ti, como foi maravilhoso ter você por perto, agora, sabendo que tenho mais uma sobrinha a caminho, fico na torcida para vocês virem logo pra cá! Ju, apesar de morarmos muito mais perto, com todas nós por aqui, nossos encontros eram muito mais freqüentes, né? Ainda assim, você sabe o quanto é importante para mim? Muito! E o Lucas é minha paixão primeira! Lembro de você chegando com ele, tão pequenininho, tão bonzinho! Amo demais vocês e minha vida não teria o mesmo brilho e alegria sem vocês...

Massa, Taka, Yumi e Rê, vocês me fazem rir e estão sempre por perto! Obrigada por tudo! Amo vocês!

Elinho, meu amor! Obrigada por nos acompanhar (a mim e a Luci) aos teatros, ou apenas encontros para comer, bater papo, falar besteiras e rir, rir muito! Amo demais!

Paulinha, Dessa, Aline e Edninha (que resolveu aparecer nesse final de ano!). Obrigada amigas queridas, por estarem comigo e compartilharem suas vidas comigo! Amo vocês, não sei o que seria de mim sem vocês!

Ricardo, obrigada por estar comigo nos momentos mais difíceis (nas perdas e me levando ao PS para ser medicada) e nos mais sensacionais (vários shows)! Você foi meu anjo e só posso agradecer a Deus e a você por tudo!

Apesar das poucas vezes em que nos vimos neste ano, agradeço imensamente à Ellen, Muel, Rafa e Cassiano por me mostrarem o que realmente é importante nesta vida!

Pati, Fabi e Jaq, minhas amigas queridas, vocês foram essenciais para que eu agüentasse este ano. Sem vocês por perto, não sei o quanto eu teria agüentado, mas desconfio que pouco, muito pouco... Amo vocês! Obrigada pelas milhares de conversas que tivemos!

Carol, Érika, Fran e Mi, foi uma pena que mal conseguimos nos ver e nos falar, sinto muita falta de vocês... Vocês estão sempre no meu coração, minhas amigas!

Leleo e Dyna, mesmo que só tenhamos nos falado pela internet neste ano, vocês continuam presentes e essenciais em minha vida! Eu levaria minha vida muito a sério sem vocês... Obrigada meus queridos!

Clari e Adriano, vocês são meus amigos que me dão as ideias mais acertadas e iluminadas, que me fazem parar e ponderar, antes que eu faça algo que eu vá me arrepender depois... Obrigada meus amigos-anjos!

Chris e Manu, só tenho a agradecer por me receberem tão bem na casa de vocês e me deixarem participar dos preparativos da festa da Marina! Tudo isso me deixou imensamente feliz! Sem contar que a Marina é um doce de menina! Muito boazinha! Muito obrigada!!!

Neide, você é minha prima, minha irmã e minha mãe, eu só tenho a agradecer! Grande parte da minha vida foi você quem esteve comigo! E fiquei super feliz com a boa notícia que você me deu! Que você seja imensamente feliz, sempre, sempre, sempre! Obrigada!

Irmãzoca, mãe e pai, o que seria de mim sem vocês?!? Não tenho nem palavras para expressar o tamanho da minha gratidão e do meu amor por vocês...
Irmã, você é minha amiga e a pessoa mais presente em minha vida!
Mãe, você é o exemplo de mulher forte que eu segui!
Pai, você sempre foi e sempre será o meu herói!
Obrigada, vocês são absolutamente essenciais em minha vida!

Ainda devo agradecer a muitas outras pessoas, mas quis falar especialmente a vocês!

Agradeço à vida, por pessoas tão especiais como essas fazerem parte do meu mundo!

11 comentários:

  1. Tathi!
    Eu quem tenho que agradecer pela paciência de me ouvir durante esse ano.Pelos almoços, cafés, jantares, enfim obrigada Amiga por tudo, vc é a prova viva que amizade não tem tempo, apesar de conhecermos há 10 anos, sempre tivemos essa afinidade e cumplicidade!!
    Desejo que 2012 seja para vc a Renovação em todos os momentos!!
    Te amo muito "de coração" rs..rs..rs..

    Bjs e Muito obrigada!

    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Christiano Magalhães13/12/2011, 11:09

    Tathi !!! Fantástico !!! foi muito bom ter vc aqui tb com a gente .... principalmente nesse período tão especial para nós que foi o aniversário de Marina. Obrigado pela sua presença e pelo seu grande apoio nos preparativos da festinha...Apesar da nossa distância física, estaremos sempre em contato. Do fundo do coração, obrigado pelas suas palavras.

    ResponderExcluir
  3. Amiga linda
    De nada rsrssrs, nós é que agradecemos por vc ser essa menina meiga e calma sempre, com esse olhar tão calmo que nos deixa em paz sempre que nos encontramos mesmo que tenham sido poucas vezes.
    Nós amamos vc e te queremos bem sempre.
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Mas que coisa mais linda isso, meninoca! Que seu 2012 seja de mais amigos, de mais presenças e menos saudades! e que possamos tê-la mais perto, pra gente partilhar ainda mais desse querer bem que é tão mútuo! você sabe o quanto é especial para mim, e sem dúvida, para cada um desta sua lista! amo-te! um beijo de luz pra você! ;)

    ResponderExcluir
  5. snif snif snif.... amamos você tb!

    beijo beijo beijo beijo!

    ResponderExcluir
  6. Que linda homenagem, Tathi!! Amei muuuuito!!

    Minha gratidão também por ter você na minha vida!

    Mil beijosssss e tudo de melhor em 2012 pra nós!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa estou sem palavras, obrigada Tathi por ser essa pessoa maravilhosa:)

    ResponderExcluir
  8. Tathi prima querida obrigada eu....ju emy

    ResponderExcluir
  9. EI AMOOOOORRRRRRRRR....

    vc sabe q pode contar comigo sempre uai... tamus aí.. :-D

    te amo..

    bjão..

    ResponderExcluir
  10. Sensacional Tathi !!!!! Você é d+ anjinha-amiga! Não teria palavras pra me expressar tão bem qto vc! contudo sei que a vida e meus dias seriam mto vazios sem sua presença pra me lembrar como um dia ensolarado e lindo pode mudar tudo! Você é mais doq especial mocinha... é única! Por isso te amamos tanto! Somos presenteados por Deus com vc nos nossos dias!
    Conte cmg sempre!!
    Boas festas e um novo ano prontinho pra vc iluminar com sua alegria!
    Beijos!!!
    Adriano

    ResponderExcluir