4 de dez. de 2011

Expectativas...

É duro depositarmos expectativas em cima das pessoas.
Acho que passei minha vida inteira lutando com isso, mas o pior é que ainda continuo fazendo isso.
Tenho alguns êxitos, é verdade, mas no geral, é uma batalha quase diária...

Eu sei toda a teoria de que eu não deveria fazer isso, que não é bom para mim e para nenhum relacionamento (seja amoroso, amizade, ou profissional), mas de repente, já estou idealizando toda uma situação e esperando que a realidade seja desse jeito, coisa que, obviamente, não acontece...

Deus-do-céu! Saber a teoria é uma coisa, mas como aplicá-la, como colocá-la em prática?!? Como incluir isso na realidade, no dia-a-dia???
Alguém tem alguma sugestão aí???
Uma dica?!?
Uma luz?!?
Um outro ponto de vista?

Qualquer ajuda será bem-vinda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário