17 de abr. de 2011

Dia: 92 - Dica: 93

Usar todo santo dia protetor solar com FPS 50 no rosto. E não se esquecer das mãos, elas também envelhecem.

Como foi?
Gente, eu esqueço, fico com preguiça, não dá tempo...
Eu corro o dia todo. E sem essa de dizer para eu acordar mais cedo. Eu já acordo muito cedo.
Durante a semana, acordo por volta das 5h30 da manhã, mais cedo que isso??? Não, não dá...
Aí, ao menos 3 vezes por semana vou à academia. Até fazer a aula, tomar banho e me arrumar para ir trabalhar, não dá tempo mesmo. Nos dias que não faço, quando chego na empresa, começa uma correria tão grande, que também não dá tempo... É absurdo, mas tem dias que mal consigo levantar da cadeira para ir ao banheiro, de tanta coisa para fazer...
Eu tento ser mais "certinha" em várias coisas (como passar protetor, voltar a praticar yoga), mas ainda não consegui colocar na minha rotina, gente...
Como é difícil conciliar tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário