26 de abr. de 2011

Férias de mim mesma?!?

Alguma vez vocês já se sentiram com vontade de tirar férias de si mesmos?

Eu estou com vontade de tirar férias de mim mesma, da minha vida, da minha realidade, da minha rotina chata...
Estou me sentindo cansada, reclamona (ainda bem que aqui é meu e eu posso, ao menos aqui!), chata, saturada...
Estou me sentindo cansada de ser forte, de ser independente, de ter que me virar sozinha todas as vezes, de ter que enfrentar um trânsito caótico todos os dias, de ficar na minha e não falar de mim, por só ter reclamações a fazer da minha rotina...
Estou cansada de sorrir e dizer que está tudo bem. Ultimamente só sorrio, nem me dou mais ao trabalho de dizer que está tudo bem.
Eu quero ter privacidade, quero chorar quando eu sentir vontade, quero parar tudo quando eu sentir vontade...
Cansei, cansei, cansei...
Quero férias da minha vida atual.
Pode ser???

2 comentários:

  1. Acho que vc precisa descansar, achar um lugar no mundo, se sentir mais viva, mais vc, eu te amo amiga linda e sei que vc esta reclamando porque precisa e não por ser chata, todos somos assim, é normal.
    Se precisar de alguma coisa grita, manda mensagem, sinal de fumaça ou simplesmente nos ligue estamos aqui.
    bjks

    ResponderExcluir
  2. ah, tathi! todo mundo já se sentiu assim, viu? e todo mundo vira e mexe se sente assim de novo.

    hu, imagine eu. heheheehehe

    tira férias, ué? vê tv, filme, joga joguinho online, qualquer coisa pra te tirar da realidade. hehehehehehehe

    quando passar, você volta.

    beijo beijo.

    ResponderExcluir