14 de mar. de 2011

Dia: 71 - Dica: 78

Pequenas indulgências naqueles dias em que você acordou com o pé esquerdo só fazem bem: um copo de vinho branco gelado, uma barra de chocolate, um corte novo de cabelo. Prazeres singelos que não pesam no bolso e são capazes de nos encher de alegria.

Como foi?
Sábado foi um dia que parecia que tudo estava dando errado.
Sabe aquele dia que parece que tudo conspira contra??? Bem, estava parecendo isso mesmo. Eca! Até chorei de tão nervosa que fiquei. (Coisa que eu acho um absurdo... Chorar de nervoso. Ainda mais se tiver coisa de trabalho envolvida, como foi o caso nesse sábado.)
Mas me permiti sim comer doces, para me acalmar, até que eu conseguisse me reequilibrar.
No final, o dia acabou bem! Ufa!!!
(E no show da Tarja, ex-vocalista do Nightwish. Aliás, excelente show! A mulher tem uma voz incrível e um sorrisão no rosto durante todo o show, fora várias coisas em português que ela falou... Adoro quem se esforça para interagir com o público!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário