21 de mar. de 2011

Dia: 80 - Dica: 85

Instalar um anti-spam bem poderoso para se livrar uma vez por todas do lixo que circula na internet.

Como foi?
Bom, deixo os anti-spams de todos os e-mails ativos. E se algum spam passa, já marco como spam e não volto a ter problemas.
Ainda bem que existe isso, facilita a vida para não receber ainda mais lixo eletrônico do que já recebemos.
E sempre limpo a pasta para onde vão os spams. Afinal, eles consomem boa parte do espaço com coisas desnecessárias.

Um comentário:

  1. Ah, Tathi, eu também vivo fazendo faxina em meus emails! Outro dia, meu marido me chamou pra me mostrar alguma coisa em seu email e havia mais de dois mil emails não lidos! Quase tive um troço! Não aguento ficar com muitos emails não lidos! Tento sempre organizar meus contatos e ler tudo! E o que é lixo, bem, tem que ir pro lixo mesmo! Valei,Tathi!Beijocas!

    ResponderExcluir