21 de mar. de 2011

Dia: 78 - Dica: 83

Deletar toda e qualquer corrente que chegar ao seu e-mail, sem pena nem dó, antes de ler. Isso vai poupar muito tempo. E muita culpa também.

Como foi?
Hoje em dia minha vida anda uma correria tão grande, que tenho feito isso mesmo. Sem o menor peso na consciência.
E os e-mails das lojas virtuais, com promoções então??? A grande maioria dos e-mails estou excluindo sem nem ao menos abrir. Afinal, ver uma boa promoção é uma tentação para mim. E como estou num período de contenção de gastos (ou seja, a maneira sutil de dizer que ando com as contas apertadíssimas), melhor nem ver nenhuma oferta tentadora, né?!? Hehehe!
Com o stress que ando passando fica mais difícil ser uma pessoa controlada, centrada, que vai observar tudo o que compra (ou não)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário