16 de mar. de 2011

Dia: 74 - Dica: 75

Não fazer algo que ache antiético, mesmo que seu chefe mande ou alguém diga que não tem problema.

Como foi?
Certamente não. Acho que fazer qualquer coisa que vá contra os seus princípios faz mal (a você e ao outro); independente de outra pessoa (seu chefe ou qualquer outra pessoa) "mandar".
Aquele papo de dizer "mas todo mundo faz" nunca colou comigo (e minha família pode confirmar isso). Não é, por exemplo, porque "todo mundo" joga lixo na rua que também vou jogar, isso iria contra tudo o que acredito, contra tudo o que acho certo. Então o que eu faço? Guardo na bolsa, no bolso, ou então carrego na mão, até encontrar um lugar adequado para jogar.
Esse foi apenas um exemplo, mas isso se aplica a todas as coisas.
Eu opto por viver de bem comigo e com os outros. E para isso, preciso fazer as coisas do jeito que acredito ser o correto.

E vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário