4 de jan. de 2011

Ano Novo, determinação nova?!?

Bom, não necessariamente é assim. Mas podemos tentar, certo?

Parece até meio mágico, mas o fato é que de alguma forma, ao virar o ano, nos sentimos com as energias e esperanças renovadas.

E para retomar um dos bons hábitos readquiridos no final do ano passado, voltei para a academia hoje de manhã!
Realmente sinto-me muito melhor e muito mais bem disposta. É uma diferença que sinto no corpo e na mente. No corpo, por estar praticando alguma atividade física, na mente, porque é bom sentir que estou fazendo algo de bom por mim mesma.
Claro que morro de preguiça de acordar tão cedo e sair da cama, para ir à academia, porém a sensação de bem-estar que vem depois, vale a pena!

Espero reorganizar melhor meu dia-a-dia e minha rotina agora em 2011.
Afinal, ano novo, atitudes novas (e melhores)!  ;)

Um comentário: