17 de jan. de 2011

Dia: 17 - Dica: 20

Mergulhar e se encantar com peixinhos coloridos nadando para lá e para cá.

Como foi?
Hahahaha! Tenho uma experiência no MÍNIMO engraçada.
Estava eu na Chapada Diamantina, quando em um dos passeios chegamos a um momento de um mergulho de superfície (para quem não sabe, você está de colete, usa uma máscara e um snorkel, ou seja, uma flutuação). Eis que assim que coloquei a cabeça na água, vi uns peixinhos lindos, mas simplesmente não conseguia respirar, porque afinal de contas, não é natural, embaixo d'água a gente precisa "puxar" o ar... Comecei a ficar desesperada, totalmente em pânico, tanto que o guia concordou que era melhor eu ficar do lado de fora esperando os outros mesmo... Hahahahahahaha!
Enfim, apesar de ser lindo, acho que não é para mim... Hahahaha!

E vocês, já experimentaram algum tipo de mergulho??? Gostam?!?  ;)

2 comentários:

  1. eu tb fiz esse mergulho. lá em noronha eles chamavam de apneia. heheh

    eu não conseguia soltar o ar como eles falavam e tb estava entrando muita muita água na minha máscara. hauhauahuah
    mas eu adoreeeei.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Que legal que você fez e gostou, Thá!!!
    É lindo mesmo, né?!?

    Eu não sei... Acho que não tenho coragem de fazer de novo. Fiquei mó desesperada... Hahahaha!

    Beijos!

    ResponderExcluir