3 de jan. de 2011

Dia: 3 - Dica: 3

Procure reconhecer, celebrar (e agradecer) todos os momentos felizes de seu dia.

Como foi?
O que teve de bom no meu dia?
Bom, para começar bem o dia (e o ano), comecei colocando meu novo e lindo calendário de mesa, com posturas de yoga em Fernando de Noronha da Devi, (que além de tudo ajuda o Recanto do Carinho).
Depois, tomei um chá branco com cravo delicioso da Natura, na minha caneca da linha Crer para Ver (que faz parte de um projeto que ajuda na melhoria da educação pública no país).
Reencontrei minhas amigas Patricia e Carol na empresa.
Minha amiga queridíssima, também Carol me desejou "Feliz Ano Novo" pelo gtalk!
Bati papo pelo skype com o namorado!
Meu amigo querido, Ricardo me ligou.
Voltei para casa sem trânsito.
Sem contar a família ao chegar em casa.  ;)
Ah sim, li os blogs e fico feliz pela minha queridíssima amiga Thá ter voltado a escrever no Vida Verde!

Obrigada meu Deus, por todos esses momentos deliciosos!!!

Agradecer os momentos felizes faz um bem imenso!
Já parou para pensar sobre isso?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário