1 de jan. de 2011

Dia: 1 - Dica: 1

Fazer listas. Se não encontrar 365 itens, pode ter dez, 15. Coisas como: “Os 12 filmes antigos que quero ver” (um por mês – está fácil), “Sete boas razões para comer um cheesecake”. Relacionar é da natureza humana e, mesmo antes de aprender a escrever, a criança já faz uma lista verbal dos presentes que quer ganhar no Natal. Esse ato tem o poder de tornar nossos desejos mais palpáveis.

Como foi?
Fiz minha listinha que coloco abaixo.

12 coisas legais para fazer neste ano
(não necessariamente nesta ordem)

1. Ler um bom livro, para alimentar minha alma.
2. Assistir a um bom filme, no cinema, para me derreter e sonhar.
3. Conhecer um lugar novo, para me deslumbrar.
4. Ir a um show legal, para cantar e pular um monte.
5. Ir a um bom restaurante, para saborear uma comida deliciosa.
6. Experimentar alguma meditação (ao menos 1 dia), para eu saber como vou me sentir.
7. Ligar para algum amigo/amiga que não falo há tempos, para sentir meu coração aquecido.
8. Ir a algum parque (de diversões, aquático, ou um parque com natureza), para me sentir em contato com algo de muito bom de dentro de mim.
9. Encher alguém que eu ame de beijos, para dividir o amor que eu sinto.
10. Ir ao teatro para assistir a um musical ou uma comédia que me faça rir até minha barriga doer, para eu me maravilhar "ao vivo".
11. Fazer um "Dia de Meninas" com minha irmã e minhas primas ou com minhas amigas, para batermos papo e nos divertirmos muito!
12. Visitar alguém de quem eu goste muito e que não vejo há tempos, para reavivar os laços.


Vou me empenhar em conseguir concretizá-la ao longo deste ano de 2011!
E você fez a sua lista?!?  ;)

2 comentários:

  1. e põe sua(s) lista(s)! eu quero ver!!!

    ResponderExcluir
  2. Prontinho! ;)
    Post atualizado, é que em pleno feriado não consegui pensar em nenhuma lista que eu pudesse fazer e pensasse seriamente em cumprir. Agora sim! Hehe!
    Beijos!

    ResponderExcluir