13 de jan. de 2011

Dia: 13 - Dica: 13

Esfregar os olhos ao acordar. Aumenta a circulação sanguínea na região e diminui as bolsas.

Como foi?
Bom, meu despertador não tocou... Logo, levantei atrasada; só um pouco, mas atrasada. Uma dor de garganta e pensando que nem daria tempo de testar essa "massagem" ao redor dos olhos. Depois de pensar por uns 5 minutos (enquanto fazia tudo correndo), decidi que não iria à academia hoje, precisava mesmo de um descanso; foi uma semana meio "pesada", no sentido de ter dormido pouco todas as noites e estar com olheiras profundas.
Por mais incrível que pareça, nada de trânsito (maravilha!!!). Então, ao chegar no estacionamento, por volta das 6h50, tomei uma decisão... Dormir até chegar perto da hora de ir trabalhar! Hahahaha!
Eu diria que foi a melhor decisão do dia! Hahaha!
Acordei, fiz minha "massagem dos olhos", estava super bem disposta e acreditem, com a "massagem" nem fiquei com cara de quem tinha acabado de acordar! Fantástico!!! Hahaha!

Recomendo!
Se alguém testar, depois me conta também!  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário