6 de jan. de 2011

Dia: 6 - Dica: 6

E também com os erros dos outros. Não é muito didático, mas pode ser eficiente. Se sua amiga quebrou a cara comprando um carro da marca x, por que você vai tentar o mesmo?

Como foi?
Ok, eu deveria ter aprendido ontem que se as unhas da minha colega ficou mal feita, se eu fizesse as unhas lá hoje, também ficariam do mesmo jeito. Mas é claro que como eu já tinha marcado lá e meu horário ficaria muito "apertado" caso eu fosse em algum lugar mais longe, resolvi manter...
Adivinham o resultado???
Ficou um horror... Super mal feita... Argh!
Está bem, aprendi. Mas da próxima vez serei mais esperta e aprenderei com os erros dos outros (sem precisar cometê-los).

Alguém tem algo a compartilhar?!?
(Aprendeu antes de cometer o mesmo deslize?!? Hahaha!)

2 comentários:

  1. afe, eu preciso aprender, tb. huaahuahauhaa eu morro de rir das b*stas alheias, mas sempre faço igualzinho.
    hauhua

    adorei a frase do post debaixo.

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha! É complicado mesmo...
    Acho que precisamos ser mais observadoras e melhorar a memória, para quando acontecer com a gente, fazermos diferente. ;)

    Ah, que bom que gostou da frase, achei bem linda!

    Beijos!

    ResponderExcluir