18 de jan. de 2011

Dia: 18 - Dica: 18

Experimentar um esporte diferente. Que tal uma aula de golfe, equitação ou caratê?

Como foi?
Bom, ainda não comecei nada novo, mas sabem o que eu gostaria de aprender?!?

Eu adoraria aprender a andar de skate! Sempre tive muita vontade de aprender, mas como?!? E a vergonha?!? Hahaha!

Outra coisa que eu adoraria aprender também é surfar, na verdade bodysurf!!! Ai, ai... Que sonho, nesse eu suspiro ainda mais só de imaginar...  :)

Tem algo que experimentaram de novo ou têm vontade de experimentar?

3 comentários:

  1. Ai, Tathi, do mergulho, eu acho lindo, comprei até a máscara. Mas quis usar uma nadadeira emprestada e foi péssimo, eu fiquei sem controle das pernas, não conseguia mais encaixar a máscara e começou a entrar água, engoli água do mar... AHhhhhh! um desespero.
    Sobre outro esporte, não tenho vontade não... Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. hauhauahu

    eu queria andar de skate. hauhauahuahauha
    vamos as duas aprender?

    mas eu tb quero aprender mergulho de cilindro. hehehehe

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Ai Tati... Tadinhaaaaaa...
    Eu imagino o desespero... Se comigo não aconteceu nem metade disso e já fiquei em pânico, imagino se tivesse acontecido isso. Acho que eu me afogaria, de tanto desespero. Hahaha!

    Thá vamos aprender a andar de skate!!! Ueba!!! \o/
    Espero que também consiga aprender o mergulho com cilindro!!! Hehehe!

    Beijos, beijos, meninas!!! ;)

    ResponderExcluir