21 de jan. de 2011

Dia: 21 - Dica: 23

Não olhar seu rosto com uma lente de aumento. Se fizer isso, verá cada ruguinha nova. Vai adiantar? Não. Apenas deixará você deprimida. E, afinal, ninguém, além da moça da limpeza de pele tem essa obrigação.

Como foi?
Bom, sinceramente tá aí uma coisa que nem costumo fazer muito: me olhar no espelho. Reparar nos mínimos detalhes então, só muito raramente... Sei lá, dou uma olhadinha rápida, só para garantir que a roupa e o cabelo estão ao menos razoáveis e na hora de escovar os dentes... Sei lá, se fico olhando tem um monte de coisas em mim que vão acabar me deixando insatisfeita, então não tenho muito esse hábito. Não gosto de me sentir chateada por ver algo que não gostei nadinha em mim, mas não consigo evitar, então... menos espelho para mim... Hehehe!

E a relação de vocês com o espelho, como funciona???

3 comentários:

  1. hauhauhaau
    taaathi, vc é linda!!! pode olhar que eu garanto que não vai ter muito com o que se sentir insatisfeita!!!

    beijoooo

    ResponderExcluir
  2. hahahahah! essa foi ótima! tenho evitado já há algum tempo, viu, Tathi!!! mas fazer o quê, né? o tempo passa para todos! bom te ler de novo! :)

    ResponderExcluir
  3. Thá, obrigada querida!!!
    Acho que todas nós temos nossas parcelas de insatisfação com o corpo, mas talvez seja uma questão de entrar em sintonia com nós mesmas.

    Ká, que bom te ver por aqui de novo! Bem vinda de volta! ;)

    ResponderExcluir