29 de jan. de 2011

Dia: 29 - Dica: 31

Cantar a música Epitáfio, dos Titãs, em voz bem alta, bem alta e repetir várias vezes a frase: “Devia ter me importado menos com problemas pequenos...”.

Como foi?
Hmmmm... Eu sou suspeita para dizer, pois adoro essa música, a letra, tudo.
Na época em que lançaram teve um monte de gente falando mal, mas o fato é que eu adorei e me fez sim pensar na quantidade de coisa boa da vida que a gente desperdiça, com coisas tão "sem importância"...

Fica a dica!  ;)

3 comentários:

  1. Ai, Tathi, vc nem sabe... Nunca gostei dessa música, sempre achei nheca nheca. Eis que no curso Leader Training, tem uma hora que essa música toca. Nunca tinha prestado atenção na letra, e me emocionei muito. Cantei alto várias vezes! Kkkkkkkk!
    Quando a gente fala em voz alta, dá mais verdade às coisas.

    ResponderExcluir
  2. Tem razão, Tathi! A música é boa e a gente se preocupa demais com coisas que dificilmente acontecem. E a Tati do comentário aí de cima também tem razão. Falar (ou cantar) em voz alta dá mais verdade às coisas, o que torna a dica ainda mais valiosa! Então, sigamos cantando, em voz alta, Epitáfio ou qualquer música que nos deixe de alto-astral! Adorei a dica, meninas! Beijocas! :****

    ResponderExcluir
  3. Verdade meninas, concordo com vocês!!!
    ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir