11 de jan. de 2011

Dia: 11 - Dica: 11

Comprar um colchão novinho em folha, caso você esteja começando um relacionamento que promete ser duradouro.

Como foi?
Para ser sincera, troquei de colchão há uns 2 anos, do qual ele vem sendo efetivamente utilizado há aproximadamente 1 ano, já que no outro ano não estava em casa.
E é excelente ter um bom colchão! Você tem um sono bem melhor, acorda mais bem disposto, descansado. Muito bom mesmo!
Na minha opinião, vale a pena investir nisso!

E vocês, sentem a diferença?!?

2 comentários:

  1. colchão era, pra mim, que nem pijama: odiava gastar dinheiro com.
    hahahah

    chegamos aqui e compramos um colchão de latex, fibra de coco e algodão orgânico. de-lí-cia!
    huhuh

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Hmmmmm... Que legal, dever ser muito bom mesmo!

    E eu acho mesmo que um bom colchão é um bom investimento!
    Mas sinceramente, acho que só fui dar real valor a isso, depois de passar mais de 1 ano "morando" em hotel, cada semana num quarto diferente, com colchões diferentes... Credo! Tá certo que a maioria era bom, mas diferentes... E aí passei a perceber melhor e escolher mais. Hehehe!

    ResponderExcluir