4 de jan. de 2011

Dia: 4 - Dica: 4

Encontrar tempo para ler diariamente, nem que sejam apenas algumas páginas, antes de ir para a cama. Mas não valem livros ligados à vida profissional, o.k.?

Como foi?
Eu amo ler livros, mas confesso que tem dias em que estou tão cansada que não sinto disposição para fazer nada além de tomar um banho, escovar os dentes e ir para a cama dormir.
Mas vamos lá, desafio é desafio, inicialmente vou tentar no mínimo meia página por dia.
E com certeza, quando eu conseguir, lerei muitas e muitas páginas, hahaha!
Começando hoje!

Topa ler um bom livro também?!?
Se não conseguir todos os dias, considere começar a ler em dias alternados!  ;)

3 comentários:

  1. ok. preciso arrumar um livro. hauhauahuahuahauhuaa
    mas eu, quando começo, não consigo parar!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha! De vez em quando tenho esse problema também...
    Acho que foi uma das únicas coisas que me fez virar a noite acordada!

    ResponderExcluir
  3. Ah esse eu consigo fazer. :D
    De segunda a sexta pelo menos eu leio. ;)

    ResponderExcluir