2 de jan. de 2011

Dia: 2 - Dica: 2

Rasgar uma lista. Primeiro, escreva; depois, picote. Aqui é preciso ser mais criativa: “As nove coisas que eu gostaria de dizer para a vizinha do lado”, “As sete piores burradas que já fiz”, “Os cinco maiores micos que paguei”... Rasgue-a e dê o assunto por encerrado.

Como foi?
A minha lista foi a seguinte: 28 Piores situações da minha vida.
Na verdade, não delimitei a quantidade. Fui numerando a medida que ia escrevendo e no final foram 28.
Depois li, reli em voz alta.
Picotei a lista todinha, em pedaços bem pequenos.
E foi tudo embora, ralo abaixo...

Talvez tenha mesmo um efeito terapêutico e quem sabe logo mais eu faça outras listas deste tipo.  ;)

Que tal colocar pra fora tudo o que estava incomodando, picotar e jogar fora???

2 comentários:

  1. uahuaha
    adorei essa. vou fazer, com certeza! huahauahahauahuhau

    e vem pra cá! hauhauhauahahuah
    são dois itens riscados da sua lista de uma vez. hauhauahua

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha!
    Adorei a sugestão!
    Fiquei tentada!!! ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir