16 de jan. de 2011

Dia: 16 - Dica: 16

Não discutir o relacionamento entre os lençóis. Fazer isso em outro ambiente, mas sem exagerar, combinado? Acredite: excesso de palavras atrapalha.

Como foi?
Para ser sincera não sei bem como faço, acho que teria que perguntar para o namorado...
Mas é fato que prefiro falar sobre o que está me incomodando, que não estou gostando, do que ficar quieta, sem dizer nada, acumulando "raiva"... Eu preciso "extravasar" os sentimentos... Hehehe!
Mas prestarei atenção de onde e que momento tenho feito isso.

2 comentários:

  1. tathi, tá fazendo todo dia bonitinho, hein?

    eu de-tes-to discutir a relação. hauhauahua

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Thá, estou superando até as minhas expectativas... Hahahaha!
    Já foram 17 dias com posts! Uau! Isso realmente é um "record" para mim. Hahahahahaha!

    Muito obrigada por estar sempre por aqui, me incentiva a continuar!

    Beijos!

    ResponderExcluir