23 de jun. de 2011

Dia: 164 - Dica: 167

Depois de algumas horas de trabalho no computador, olhar para um ponto distante por 30 segundos para relaxar a musculatura dos olhos.

Como foi?
Hmmmmm... Preciso mesmo fazer isso. Tenho sentido meus olhos cansados.
Aliás, ultimamente tenho me sentido toda cansada. Tenho me sentido uma "velhinha" por conta disso. Ando sem disposição, sem vontade de fazer as coisas. Tive uns dias de "quero fechar os olhos e hibernar até tudo isso ter passado"...
Sim, eu sei que fingir que não está acontecendo nada não resolve os problemas de ninguém... Mas, sinceramente, meus problemas, comparados aos problemas do mundo, não são nada, nadica, absolutamente nada... Mas me afetam... Muito... Mais do que eu imaginava... Argh!
Vai passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário