23 de jun. de 2011

Dia: 167 - Dica: 172

Experimente deixar o carro em casa uma vez por semana. Você vai se surpreender com a quantidade de locais que passam despercebidos quando estamos dirigindo.

Como foi?
Hahaha! Essa foi boa...
Sinceramente, eu costumava acreditar nisso, até ter que depender do transporte público e fui tão, mas tão esmagada que quase fiquei sem ar. Ou seja, sem chance.
Deus queira que eu sempre tenha outros meios que não seja depender do transporte público de São Paulo. Blergh!
Sim, eu sei que polui menos, causa menos trânsito, consigo reparar em milhares de coisas que não reparo enquanto estou dirigido. Mas mesmo parecendo exagerado, digo: é humilhante ter que depender desse transporte público vergonhoso de São Paulo. Infelizmente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário